segunda-feira, 5 de abril de 2010

Relato de sonho

Nesta noite sonhei várias vezes com o médium...que coisa esquisita..não me lembro dos sonhos...não sei porrque esqueci dos textos ou frases sonhadas...deixe-me ver se consigo lembrar...no primeiro sonho haviam dois vídeos, um lento e outro rápido..dois tempos..

dois hemisférios cerebrais (???)...ao acordar esqueci tudo...dormi e sonhei de novo com ele...neste segundo sonho vi uma imagem do Chico no meu blog...ah,,agora sei...ele está me pedindo para colocá-lo no blog..as duas fotos eram bem grandes,,,uma igual a outra..uma logo abaixo da outra...duas imagens bem luminosas como se, por detrás das imagens ou realidades houvesse um luminoso iluminando as coisas...


ultimamente eu ande ruim da memória...esqueci do restante...sobre o objeto do sonho desta noite achei isso...ah,,esqueci de dizer que o meu blog de hoje o 22 estava sem nome...não me resta a menor sombra de dúvida de que ele deve ser batizado de Chico Xavier...preste atenção neste trailler...ele tampa o olho dirreito e não o esquerdo...claro que ele era e é um destro...destro hemisfério cerebral direito dominante...ah,,você achou ruim ser chamado de Chico Xavier

.tudo bem,,agora vou cuidar de mim..é que me me tomou um tempo grande ficar arrumando meus 70 blogs...


Segue link para quem aprecia o cinema  http://www.portaldecinema.com.br/

Nenhum comentário: